Projeto Férias será realizado até o fim do mês em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Projeto Férias será realizado até o fim do mês em Urânia

A Prefeitura de Urânia através da Secretaria Municipal da Assistência Social realiza de 16 a 31 de janeiro mais uma edição do Projeto Férias junto aos frequentadores do Projeto Sonho Meu que atende aproximadamente 80 crianças e adolescentes do município.

O projeto tem o objetivo de oferecer aos participantes lazer e diversão, bem como, o desenvolvimento de relações em grupo, afetividade, solidariedade e respeito mútuo, através das atividades recreativas oferecidas nos encontros.

Segundo a secretária Municipal da Assistência Social, Jaqueline Oliveira este projeto é bastante aguardado pelos participantes do Projeto Sonho Meu. “Durante todo o ano essas crianças e adolescentes participam de nossas oficinas, no período de férias escolar também ocorre o recesso de alguns dias de nossas atividades e quando retornamos com o Projeto Férias, os mesmos se encontram eufóricos para se divertir e reencontrar os amiguinhos. Oferecemos neste período do Projeto Férias diversas atividades extras e um lanche bem reforçado ao final do dia. Tudo preparado com muito amor”, destacou Jaqueline.

Para participar do Projeto Sonho Meu, é necessário que o pai ou responsável pela criança ou adolescente procure no Centro de Lazer do Trabalhador a equipe do Projeto Sonho Meu para cadastramento do novo participante.